terça-feira, 21 de março de 2017

Aluna safada se deu mal
Por..
bruna ferrari
Despertador tocou hora de levantar, hoje não to afim  de  sair da minha cama,  odeio o dia que tenho aula com aquele professor idiota, mais  tenho que ir tenho que entrega meu trabalho que fiz pela metade,  não ouvi  o que era  pra fazer, tava  ocupada de olho no meu gato e nem dei bola..

To atrasada já de cara levo uma bronca, puts que mico, professor veado, gordo nojento.

Mais meu dia não é perdido vou da uns beijos no meu gato no intervalo, a hora não passa e esse mala do professor não cala a boca, me ferei levei um zero, agora dancei.

Ufa hora do intervalo  vou ver meu gato , hum que delicia de beijo a coisa ficou quente por aqui, que tal irmos no laboratório não tem ninguém lá, vamos logo temos pouco tempo, deixa eu chupar ele vai só um pouco, ninguém vai entra aqui nessa hora, isso  bom menino deixa sua safadinha mamar , que delicia de pau vc tem amor, coloca na minha bocetinha vai..

O que ta acontecendo aqui senhorita Eduarda e Carlos..

Puta que pariu agora  estamos fritos, calma professor vamos conversar eu posso explicar.

Não quero ouvir nada dona eduarda,e vc  carlos se vista e sai daqui.

No final da aula conversamos eduarda se recomponha e vá pro intervalo.

As horas estão passando bem rápida do que os dias normais..

Fim da aula to perdida esse corno vai chama meus pais aqui isso se já não pediu pra chamar.

Bom eduarda vc sabe que esta perdida e que isso pode terminar com sua formatura,mais tenho uma solução pro seu caso,podemos fazer um acordo, o que acha?

Que tipo de acordo? Você pode deixar eu chupar sua bocetinha!

Nem morta chame meus pais!

Então esta bem!

O professor sai da sala, saio correndo sem ao menos pensar e disse a ele que topo.

Voltamos a sala deitei sobre a mesa com ele de joelho, e eu com os pés sobre seus ombros  fechei meu olhos,e respirei ,logo senti aquela língua nojenta na minha bocetinha, acho que ele  não vinha uma buceta já fazia tempo, ele mamava nela, sugava com força com  vontade, aquilo estava ficando bom, me senti imunda por estar gostando mais era mais forte que eu, aquela língua entrava dentro dela chupando todo meu liquido que escoria de vontade.

Seu gordo porco, chupa essa buceta, vc nunca deve ter pego uma menina como eu, aproveita então que será a única vez, quero ver vc me fazer gozar seu porco, ao pensar isso comigo, sentia cada vez mais tesão naquela língua.

Chupa seu porco, chupa quero sentir vc chupar toda minha porra, que delicia acabei gozando,
  pouco tempo depois da língua dele, ao se levantar da mesa dei-me de cara com uma pica enorme e grossa sabia que a chupada no meu namorado não seria só isso, tive que mamar naquela pica, apesar dele ser um nojento senti vontade de chupar ela e pior de sentir ela, mamei tudo até as bolas,tava sendo uma boa aluna, me virei de 4 sobre a mesa e senti aquela pica entrando na minha bocetinha, ele me fazia de sua   puta, me fudia com força sem pena, com raiva e vontade tudo junto..

Eu ainda de quatro sobre a mesa senti aquelas mão abrir minha bunda, e lamber meu cuzinho, aquilo  era nojento mais bom ao mesmo tempo, senti aquela pica passando sobre ele,nada  do que  fizesse  faria ele  parar, senti aquele pau rasgando meu rabinho,ele  me segurou forte pelos braços me dizendo vc  não me  acha um porco, gordo, feio? posso ser sim! mais vc nunca deve ter gozado como gozou e vai gozar sua vagabunda,  sua ordinária, nunca aquele corno do seu namorado comeu  seu cú como eu to comendo?  goza pra mim comendo seu rabo sua puta barata, eu sou tão humilde que vou deixar  vc gozar nessa vara.

Aquilo me deixou loca e acabei gozando dando meu cuzinho pra ele, por fim  ele terminou de me humilhar dando leitinho da minha boca.

Passado alguns minutos do nosso  gozo, ouvi ele falar.

 Só uma coisa senhorita eduarda, se vista rápido  pois seus pais nós aguarda na diretoria.

Continua..........

Um comentário: