terça-feira, 21 de março de 2017

Continuação da aluna safada por
bruna ferrari

Diretora safada nome do conto.

Minha diretora sempre foi uma mulher muito discreta, principalmente  com suas roupas,sabe  aquela mulher admirada por todos, gentil, educada, mãe de 2 filhos lindos, esposa perfeita é ela,ela é mulher  do meu professor de matemática, fazem um casal perfeito.

Por isso Não estou tão preocupada com meus pais pois conhecendo bem ela, não vai dizer a eles  o que estava fazendo com meu namorado na faculdade, e sim que fui pega namorando apenas em horário de aula.

Não posso negar que to puta da cara por ter dado pra esse porco do meu professor, e ele me fuder dessa forma ainda, mais vamos lá mais do que já to fodida não fico, em todos os sentidos.

Meu professor bate na porta ela manda entrar, to com frio, calor, medo, e ao mesmo tempo nem ai com o que vai acontecer comigo.

Ao entrar na sala do de cara com uma cena que jamais pensei em ver, minha diretora sentada sobre a mesma com a blusa aberta com os peitos de fora, e com sua saia levantada sem calcinha enquanto meu namorado é obrigado a  chupar sua buceta..

Minha vontade era de pular em cima dela, e encher a cara dela de tapa, mais minha condição naquela hora era somente ficar sentada numa cadeira segurada pelo porco do meu professor  em frente a eles e ver toda a cena, enquanto ele me  observa com um ar de vingança no rosto.

Via   meu amor chupar aquela buceta  enquanto era obrigada a  ter que ficar olhando para aquela cara da vagabunda da minha diretora  cheia de tesão e sarcasmo.

Ouvindo ela  perguntando o tempo  todo para ele se sua buceta era  mais gostosa que a minha, e ele dizendo que sim, ela esfregava a cara dele na sua bucetinha e me olhava com um sorriso provocador.

Para   me provocar e me deixar com mais raiva e tesão, ela tirou a boca dele da sua buceta,deu lhe um beijo olhando bem nos meus olhos, em seguida se  levantou e me deu um tapa na cara, seguido de um longo beijo, falando em meu ouvido que Alquilo era só o começo,  eu ainda ia  ver aquela bocetinha sentada na pica dele.

Ao ouvir isso eu queria matar ela de raiva, mais percebi que estava  toda molhada com a situação.

Meu professor apenas me segurava pelos ombros, dando risada da minha cara, filho da puta além de me comer ainda me faz passar por isso.

Ao olhar para a cara do meu namorado percebi que ele estava fazendo só tudo aquilo só  por obrigação, para livrar minha cara com meus pais, senti pena dele mais tava  de mãos atadas não podia fazer nada por ele nem por mim, por que já tinha tentado antes.

Ela  coloca ele em pé sobre sua mesa virada para mim, para ver ela mamar na minha pica, na minha vara, e  sugar até as bolas da minha vara , ainda tinha que sentir o gosto dela quando ela se arrastava  até mim e me beijava, dizendo que a pica dele tinha um gosto maravilhoso, eu tive que ficar olhando a cara dele, que nessa hora era de prazer, tinha que concordar aquela vadia chupava ele melhor que eu.

Ao se posicionar de 4 na cadeira e com os peitos sobre a mesma, vi ele abrindo aquele rabo  para enfiar   a língua dele  naquela bocetinha e cuzinho, senti o gosto deles em minha boca .

Quando ouvi um come eles meu aluninho safado, eu não agüentei levantei da cadeira ao mesmo tempo queria encher ela de tapas, e por outro chupar aquela bocetinha e seu cuzinho, mais fui segurada  mais uma vez pelo porco do meu professor.

Vi meu pau que adorava mamar entrar direto no cuzinho dela, enquanto ela suplicava para ele socar forte,aquilo era demais para agüentar, e  virando se  para mim, ela veio e me beijou enquanto ele comia seu rabo com  muita força,a vadia ainda me fez colocar  meu dedo em sua bocetinha para sentir ela gozar nele,enquanto ele enchia ser rabo de porra, enquanto ela gozava me  xingava , sua corna,  veja seu namoradinho comer meu rabinho com essa pica grossa e gostosa que ele tem,   não me agüentei e segurando ela com uma mão pelos cabelos beijei ela com tesão, raiva,desejo e mandei meu namorado foder sem dó para arrombar, ainda soquei  forte meu dedo na buceta para sentir aquela buceta  encher meu dedo de porra ,enquanto meu namorado  enchia seu cú  de porra.
 Depois de uns minutos ainda ali, fomos dispensado, mais antes ouvimos que isso foi um castigo e nosso segredo,caso isso fosse parar nos ouvidos de alguém nossa imagem no laboratório seria divulgada e seriamos expulso,concordamos e saímos de cabeça baixa.
 M as isso era o que ela estava pensando, ainda vou me vingar dela, e conseguir aquela fita, assim como daquele porco do meu professor.
  Aguardem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário