terça-feira, 21 de março de 2017

Conto escrito por Bruna Ferrari
Loira  do micro vestido preto.
Noite de terça feira, tudo esta indo tão tranqüilo aqui no restaurante, tudo esta saindo como planejado pelo meu chefe, ao terminar de limpar o banheiro volto pro meu setor, cuido do banheiro do estacionamento, lá é calmo ninguém passa por lá posso ficar vendo minhas revistinha de sacanagem, até muitas das  vezes me masturbo vendo elas..

As horas estão passando sou chamada no andar de  cima, alguém quebrou algo no banheiro das mulher, chego ao banheiro dou de cara com uma loira, meio tonta pelo vinho, ela tenta ajudar mais não permito, seus seio são grandes e estão bem a mostra no seu micro vestido preto, ela se abaixa para mais uma vez tentar ajudar,  nisso consigo ver sua bucetinha, ela esta sem calcinha, fico parada olhando aquela bucetinha rosinha toda depilada, fico sem jeito ao perceber que ela me observa vendo entre os meios das suas pernas,  invés de ouvir algum insulto ela pega minha mão e passa sobre sua buceta, me levanto e continuo meu trabalho, termino a bagunça da moça e tenho que volta ao meu posto de volta,  chegando ao meu posto  percebo algo  errado, mais não dou atenção e abro a porta , ao entrar do de cara com aquela loira mamando no pau do meu chefe, fico sem reação ao ver a cena, ela se levanta e vem até a mim com uma cara de safada toda lambuzada ,   me pega pelos cabelos e me beija na boca me fazendo sentir o gosto daquela pica, eu não podia imagina  que aquela vadia era amante do meu padrão, ainda me segurando pelos cabelo me fez  ajoelhar e mamar no pica dele para ela ver , enquanto eu sentia suas mão pelos meus seios, ela me fazia engolir até o fim aquela pica enorme, as vezes me afogava, eu estava sendo usada por ela e por ele, ao rasgar minhas roupas, ele me ordena a chupar aquela buceta molhada, então com todo cuidado vou me aproximando dela, mais ele não quer ver carinho, ele me segura pelo cabelo e me faz chupar aquela buceta, então enfio toda minha língua dentro dela, enquanto ela mama na pica dele, ela é safada ordinária, queria ver aquela pica entrando em mim sem dó,  ela me fez continuar chupando sua buceta enquanto eu sentia ele me lamber, logo senti meu cuzinho sendo rasgado, aquela safada queria me ver ser fudida, ele metia no meu rabinho com vontade enquanto  olhava para a cara daquela vagabunda, não podia gemer estava com a boca cheia daquele buceta, ao perceber o gozo dele vindo a vadia começou a se masturbar até chegar ao orgasmo enfiando minha boca para sugar todo seu leitinho,e  olhava a para dele  pedindo para enchendo meu rapinho de porra ...
Não falamos nada um para ao outro se recompomos e cada um seguiu seu rumo, ainda saímos as vezes mais isso é uma outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário