terça-feira, 21 de março de 2017

Pegando a líder de torcida.
Por bruna ferrari
Como sempre sou a ultima a tomar banho,  e nada melhor que depois  de um jogo cansado e ruim onde a gente só se fudeu quero uma ducha demorada e quente.

Adoro ser a ultima a tomar banho sempre me masturbo depois da ducha..

Estou sentada sobre o vaso com a tampa fechada batendo uma bem gostosa, quando ouso fôlegos fortes, risada e tapas.

Me enrolo na toalha e fico em pé sobre o vaso para ver o que ta acontecendo, meu treinador que é um safado de mão cheia esta pegando a líder de torcida, uma japinha muita gostosa cheia de ser a santinha.

Bom como não tenho nada melhor pra fazer e não quero ser vista vou ficar por aqui vendo essa cena, quem sabe use isso pra terminar minha siririca  pois a maneira que ele pega ela me deixa excitada, ele esta  beijando ela com tanta vontade tirou sua blusa com força, levantando ela pra cima com a pernas em sua cintura, ele segura ela pela bunda apesar da saia rodadinha que ela esta vestida consigo ver muito bem a força que ele  pega  aquela bunda deliciosa, ele a coloca sobre o banco onde nos sentamos para colocar as chuteira, e tira sua calcinha de lado e começa  a chupar aquela bocetinha  rosadinha e carnuda, que vadia ainda se passa de santa na frente da gente, a cara dela não nega o quanto ela gosta e ta gostando   daquela língua na sua buceta,eu acho que não mais  ele já viu que estou aqui, já não consigo me conter, e ele nota que queria estar lá chupando a bocetinha dela junto com ele, para me ajudar a entrar na brincadeira ele coloca ela no chão no meio dos dois bancos, levantando suas pernas para cima e apoiando cada uma em cada um dos bancos, duma forma que aquela vadia possa chupar seu pau enquanto ele segura em suas pernas e chupa sua buceta, então bem sutilmente saio do banheiro e vou por trás dela, segurando sua bunda com as mão, ele me permite lamber aquela buceta, enquanto fala para ela não se assustar, ficamos revisando aquela bucetinha por um bom tempo, eu chupava, ele chupava,e  ela implorando para  aquilo continuar enquanto mamava na pica dele, mais eu também queria sentir aquela língua em mim, tirei aquela pica de boca dela e dei a ela uma bocetinha toda molhada, ela sugava minha buceta com vontade e força,em quanto isso  abri bem aquela buceta para ver  meu treinador colocar toda sua língua  dentro dela ,e enquanto a  masturbava  para fazer ela gozar em sua língua, quanto mais ela  ela se aproximava do gozo minha buceta era sugada, lambida duma forma loca e alvoroçada e desesperadora, comecei a passar a língua no seu clitóris enquanto ele fazia movimentos de penetração com  aquela enorme língua em sua bocetinha, quando senti derepende  uma chupada incrível e alucinante, enquanto ela enchia a língua dele de porra, ele chupou cada gota daquela vagabunda assim como ela a minha,esgotada  me levanto e volto ao um novo banho, terminamos o que tínhamos  que fazer ali e cada um volta pra sua casa, somente pensando na loucura que acabamos de fazer e o quanto foi bom e na expectativa de um novo encontro sem querer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário