terça-feira, 21 de março de 2017

Conto erótico por Bruna Ferrari.
Viagem de trabalho acabou em sacanagem.
Trabalho numa empresa bem conceituada no mercado em telecomunicações, sou nova na empresa, e para ajudar somos apenas 2 mulher na esquipe.

Poucos dias na empresa, fui escalada para viajar junto com uma equipe para um treinamento em Curitiba, pior que meu chefe coordenaria essa equipe, não preciso nem dizer que merda , estava muito nervosa, mas excitada.

Viajar sozinha sem marido, no meio de um monte de homem, numa cidade diferente, minha imaginação ficou perversa.

Chegando hotel tive que ingrata surpresa, todos ficaria no mesmo andar, isso diminuiria minha chances de poder aprontar. Cada 2 integrante da equipe ficaram em um quarto, apenas eu por ser única mulher ficaria sozinha, e meu chefe.

1 dia em Curitiba estou muito excitada, mas não tenho nem idéias de como aproveitar essa chance de chifrar meu marido

Mas um dia se passou, já me masturbei algumas vezes no meu quarto, foi delicioso mas quero ser fodida bem gostoso, gozar numa língua bem gulosa, para isso faria qualquer coisa.

Fim do dia vou tomar um banho para relaxar do treinamento, que foi cansativo, stressante, meu chefe estava de mal humor.

Banho quentinho água caindo pelo corpo já estou cheirosa vou sair do chuveiro antes que cozinhe aqui dentro, puta que merda, espanou registro não consigo desligar chuveiro, ligo para recepção aviso sobre problema, pediram para aguarda que logo chegaria alguém para concerta.

Apenas me enrolo  na toalha e fico aguardando, campainha tocou, tenho uma surpresa ao abrir porta, um marido de aluguel como chama aqui, para mim um encanador, isso era tudo que eu precisava, deixei ele entrar, foi direto ao banheiro, perguntei a ele se importaria de termina de secar e me vestir, com cabeça disse que não, mas o volume em sua calça denunciou,  seco-me e começo a vestir as roupa bem lentamente, mas que azar meu, minha saia não sobe zíper rsrs, peço ajudo e sou atendida, ele tenta e nada, peço que segure na minha cintura para eu possa  tentar fechar, mais também não consigo, subir nem descer, estou pressa na saia, então pesso para corta, mas nem precisou ele rasgou com

suas mão, aquilo me deixou louca, puxei ele pela camisa e lambi sobre sua boca, baixei sua calca e vi toda daquela pica dura pulsando de tesão, levantei perna sobre mesa puxando calcinha de lado pedi pra socar na minha bucetinha, que estava toda molhada, babando por uma pica, sem piedade dessa dona de casa, ele socou sem dó, bombo, segurando-me pelos cabelo, colocando e tirando, vendo rombo que ele estava fazendo, senti ele cuspir no meu cu, abrindo bem pra ver meu rabo, que também queria ser fodido, ele abriu bem minha bunda e socou seu caralho no meu cu, mas tesão era tanto, comecei a xingar, seu filho da puta come essa vadia, fode essa cadela desesperada por pica, encha esse rabo de porra e veja o estrago que esta fazendo nele, ao ouvir minhas palavras ele não teve piedade , socou com mas força encheu meu rabo de porra.

Um problema ele resolveu, agora faltava apenas chuveiro, registro trocado ,hora de dar tchau um beijo gostoso de adeus, e vou para banho, interfone toca saio molhada e vou atender, recepção perguntado se estava tudo ok, respondo que sim e volto para banho, mas logo em seguida campainha toca, me enrolo na toalha rapidamente e abro porta, era meu chefe pedindo desculpa pelo ocorrido, respondo tudo bem, mais eu queria mas sexo, então e peço que me ajude fechar registro como é novo esta meio duro, ele entra vai ao banheiro e fecha, mais ao perceber que registro não tem nada de errado para fechar, pergunta o que eu queria mentindo dessa forma, respondo quero gozar nessa sua boca, vc tem cara que adoro chupar uma buceta, nem nenhuma palavra sai da boca dele, ele me coloca sobre mesa, e me responde abrindo minhas perna, e socando sua língua dentro da minha buceta, fodendo ela como se fosse uma pica, comecei me masturba, em quanto era fodida por aquela língua, pedi que fizesse com mas força, estava adorando sentir língua do meu chefe me fodendo, ele estava desesperado parecia que nunca tinha chupado uma buceta na vida, foi então que ele me pediu para gozar na sua boca, fiquei maluca ao ouvir isso, então vc quer que eu goze filho da puta, chefe de meia tigela do caralho, chupa então essa buceta bem gostoso, que agora de pouco ela foi fodida por uma pica de um encanador do hotel ,segurando ele pela cabeça soquei toda sua língua dentro dela gozando em toda sua boca.

Mas eu queria mais, então pedi para ele foder minha bucentinha, vem fode ela toda molhadinha sinta com sua pica quanto ela esta quente.

Sua pica estava pronta para continuar o que sua lingua fazia tão bem, mas fomos interrompidos pela campainha, era encanador que tinha esquecido uma chave no banheiro, e agora? o que vou fazer?????????

Continua.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário