terça-feira, 21 de março de 2017

Conto Visita ao psicólogo....
 Por Bruna Ferrari
Sempre fui uma safada de mão cheia, de sair na rua e comer com os olhos o homem das outra, o tipo que passa perna por baixo da mesa, que vira santa para conseguir dar bucetinha para o padre.

Sempre gostei duma sacanagem, mas dessa vez queria sair da rotina..

Foi quando me lembrei de certo psicólogo que fui uma vez, ele era safado, ficava jogando charme, olhando nos meu seios, foi então que surgiu a ideia de fazer uma visitinha a ele.

Pego telefone agendo uma consulta, e aguardo o dia chegar.

Tomo um banho( passo creme pelo corpo, perfume, calcinha preta atolada na bunda, vestido comprido até joelho preto, finalizo com salto alto e batom vermelho.]

Chegando ao consultório aguardo minha vez, noto olhares e buchichos, não estou nem ai.

Depois de muita espera chegou minha vez, entro na sala encontro ele me aguardando em pé, ao olhar para todo meu corpo ele tenta disfarça, mas logo percebi que sua tentativa foi em vão

Ele me dirige até a poltrona onde pede para eu deitar-me, deito, e começa as pergunta.

O que traís vc aqui senhora Bruna

DR tenho dormido mal esses dias, não consigo sair na rua mas, não vou mais na casa das minhas amiga , não sei o que esta havendo.
Ajuda-me DR.
Mas por que vc esta fugindo de todo mundo assim, qual motivo?
Sento-me na poltrona e olhando bem para cara dele respondo.
Quero dar para todo homem casado que vejo na minha frente, tenho vontade de tirar o pau deles pra fora engolir numa só bocada.
Dr oi Dr.
Então será que se eu pegar nessa sua pica chupar ela todinha vai passar esse desejo doido dentro de mim?
Não espero sua resposta fico de joelho em frente as sua perna, e abro sua calca, ele levanta rapidamente, mas não permito que se mova, tiro seu pau para fora engulo ele todo de uma vez, subo e desço com minha boca babando todo no caralho , engulo novamente até engasgar, cuspo na cabeça do pau dele, olhando no seu olhos com maior cara deslavada, segurando-me pelos cabelo ele me faz engolir sua pica, e me implora para chupar mas, então não resisti, engoli o máximo que podia até sentir aquela pica pulsar,encher minha boquinha de leite.
Recompomos e logo ele me passa diagnostico.
 Seção com psicólogo uma vez por semana ,pode agendar seu próximo horário com minha secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário